25 de março de 2011

Confissão!

Bom, poucas pessoas sabem mas algumas escolas particulares entraram de greve, e a minha é uma delas.  Estou sem aula desde o dia 22 até o dia 25. Com isso aproveitei pra sair, pra botar o papo em dia com as amigas, pra curtir, descansar, botar algumas coisas em ordens, enfim... e principalmente pra sustentar esse meu vício virtual! Acabei então criando um tumblr, e estou até pensando em criar tbm o facebook. (No meu perfil do orkut vocês encontraram os links dos meus sites.)  Mas como esse ano tomei vergonha na cara e estou estudando, tenho consciencia de que esse mundo virtual tá tomando muito o meu tempo. Então, vou ficar um pouco afastada do blog.  Não só dele como dos outros sites.  Agora com esse notbook, fico online 24 hrs por dia, mas a partir de segunda vou tentar me controlar mais. É triste, porque esse blog está comigo a 1 ano diariamente, mas as coisas mudam, e o tempo pra certas coisas diminui.  Vocês acreditam que eu tbm larguei a minha agenda? :( snif snif, é verdade, o pior é que é verdade. E só quem me conhece bem sabe a importancia que ela tem na minha vida. Essa correria do dia-a-dia está me matando, sem contar na nossa famosa " Querida vida social. " hehe. Mas enfim, vou dar uma entradinha pelo menos 1 vez por dia. E sempre que der, estarei postando algumas coisinhas, rsrs.
Amoooo vocês!  Obrigaada pela atenção! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores