24 de janeiro de 2011

valeu a pena ê ê

Hoje, vejo que todas as broncas que dei, todas as lágrimas que derramei por alguns amigos não foi em vão. Deus me deu a recompensa por ter cido a melhor amiga que poderia existir, mesmo quando não era reciproco fiz de tudo por todos, e nada de recompensas materiais, e sim de reconforto e a certeza de que mesmo, muitas vezes não terem reconhecido o meu valor, eu nunca abaixei a cabeça e segui sempre pelo caminho mais certo. Não que eu queira humilhar ninguém, muito menos me comparar, é muito bom saber que errou e agora passou a acertar, mas é melhor ainda saber que sempre esteve certa, mesmo quando todos duvidam de sua capacidade. Agradeço primeiramente a Deus, mas também a mim, porque se eu não acreditasse em mim mesma, de nada seria. O amor-próprio não é egoismo, é o amor mais verdadeiro, o amor mais puro que já existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores