29 de janeiro de 2011

indescritivelmente [...]

As melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos e menos planejamos... engraçado como uma noite com os primos e família, e logo depois uma roda de viola com os amigos dos meus pais e meus amigos também, me faz tão bem. Cantamos as musicas mais antigas, e mais incriveis. Fez só com que meu gosto musical aumentasse mais ainda. Um violão gostoso, eu sã e os outros bebados, se bem que sã ninguém estava. O êxtase da alegria... Foi uma madrugada incrivel. Acho que eu nunca consiguirei descrever. E enxergar nos meus pais, o que eu quero ser . E agradecer mais uma vez a Deus por tudo que me vem acontecendo, e por momentos tão gostosos assim. E mesmo rodiada de pessoas mais velhas, vou criando laços eternos.. E vivendo as aventuras mais insanas, e indescritiveis... acho que ninguém nunca poderá descrever!!
" Minha vida não é um livro, é uma saga. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores