20 de outubro de 2010

Me permitir!

Aqui em casa, sentada na minha cama, pensando nos giros que o mundo faz e nas voltas que a vida dá. Caraca, quanto tempo perdido, quantas experiencias ganhas. O que eu era, o que eu sou e o que eu vou ser. Tenho certeza, praticamente absoluta de que não sou tudo aquilo que desejo ser, nem tenho a personalidade que admiro nos outros e que desejo poder um dia enxergar nas pessoas. Mas sei que luto por isso e um dia chego lá. Quem sabe né, sonhar não paga emposto mesmo. Ah.. e falando em sonhos, eu que pensei que nunca iria sonhar, hoje são os sonhos que me alimentam. Mudei tanto, vou mudar tanto, as pessoas mudam tanto. Bom e ruim, existem várias versões de vários lados. Mas quer saber, sou feliz sim, e posso afirmar que o tempo todo. Posso ser tudo, menos ingrata e injusta. Sei reconhecer todos os valores da vida, e me sinto previlegiada demais. Não sei porque nem de onde tiro toda a minha força, só sei que mesmo chorando por fora, eu estou sempre feliz por dentro, e agradecendo sempre a Deus por tudo. Essa minha paz de espirito..aah.. agradeço sempre por ela. Não sou religiosa, mas me interesso por assuntos do tipo. Não sei me definir, queria muito isso, por mais que definir seja limitar-se queria que algum dia alguém chegasse pra mim e me dizesse de verdade todos os meus defeitos e virtude. Ninguém me conhece igual a mim mesma, mas ia me ajudar bastante, estou a procura de velhas respostas e de novas perguntas. Não sei ao certo o que quero, mas sei que quero profundamente e enfurecidamente alguma coisa, seja ela material ou espiritual. To a procura de mim mesma, acho que é por isso que não me envolvo com ninguém. A única coisa que eu sei, é que eu não sei bosta nenhuma, e de qualquer jeito isso é muito bom, me contento com o que tenho.. e quer saber, vou é me permitir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores