21 de outubro de 2010

Dia após dia.

Coisas acontecendo, sentimentos mudando. Eu acho que eu nunca seria capaz de compreender o que se passa aqui dentro de mim, nem eu nem ninguém. São coisas que só o coração pode entender, ou quem sabe nem ele! Vou vivendo dia após dia, na espera de que o mundo melhore, que as pessoas mudem, ou que eu possa simplesmente entende-las. É tão complicado, amar é complicado, uma amizade é complicado. Entender que seus pais, suas amigas, e até mesmo você erra é complicado. Errar é humano, eu particulamente não tenho medo de errar, pois sei que cresço com meus erros. Mas morro de medo de ver as pessoas ao meu lado errando, as pessoas que eu amo erram tanto, o tempo todo. Porque isso me chateia tanto?! Não era pra isso me atingir. Eu tento ser boa o suficiente, uma pessoa, uma mulher cada dia melhor, mais forte. Mas o mundo te julga de uma forma completamente diferente, e as pessoas não conseguem te enxergar como você é realmente. Não sei o que se passa aqui dentro, mais quer saber, talvez eu nem queira entender.. Vou continuar aqui, sorrindo e sofrendo, sempre, dia após dia, e quem sabe, um dia, por um acaso, eu encontre alguém ou um motivo que me faça querer entender, e até mesmo saberei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores