20 de maio de 2010

Sinceramente.

"Amor? Vida? Orgulho? Amigos? Será que tudo isso é consequência ou temos que viver tudo isso pra um dia quem sabe SER FELIZ. Ser feliz? acho que não existe isso no meu vocabulário. Tenho 'tudo' que quero, pais maravilhosos, amigos que realmente são amigos.. Que por sinal admiro muito. Amor ? aaaah o amooor, sera que eu amo? É amar, eu realmente não amo. Mas também não sinto falta disso. Estou com nojo dos seres humanos, e os homens fazem parte disso, rsrs. Eu sou feliz? Tem dia qe acho que sim mas tem MUITOS dias que acho que não.. Preciso de atenção e cobro carinho, eu vejo coisas em mim que ninguém consegue enxergar.. e isso me entristece, todos os dias eu penso, penso e penso de novo, penso a respeito de tudo e de todos, chego a conclusões, troco de opniões, volta ao ínicio, tenta chegar a um ponto final, que ponto final? As vezes me surpreendo comigo mesma, eu me supero.. mais sinceramente? Cansei de tudo isso, cansei de ser eu e mais ainda cansei de me preocupar com as pessoas, e tudo que acontece ao meu redor. O mundo é complicado demais, cansei de achar respostas. Não encontro respostas e muito menos força pra seguir em frente, cansei também de ser 'a boazinha', cansei desse mundo, cansei de tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores