13 de maio de 2010

anjo da guarda.

Eu tive amigas, melhores amigas como todo mundo. E que concerteza jamais serão esquecidas, serão lembradas sempre com muito CARINHO! Afinal, hoje eu acredito mais do que nunca que amigos são anjos que Deus nos manda para dar algum sentido a vida, e cada ser que passa em nossa vida, por pouco tempo que seje.. fez parte de alguma maneira da nossa história! Enfim, sei que no meio de tantos amigos, eu encontrei uma amiga, A MELHOR AMIGA. Não é simplesmente uma amizade boba, não, não é minha melhor amiga de infancia, nem minha vizinha, nem qualquer coisa do tipo. É uma pessoa que eu conheci, assim por acaso, no meio de tantos casos. Eu tenho 13 anos, ela tem 16. A conheci com 11 e ela com 14. É realmente uma coisa extraordinaria. Meu Deus, eu nunca gostei tanto de alguém assim. Um anjo. Minha vida. Sei que é a única amiga, por quem eu choro de verdade, só de pensar em perder. Eu que sei da minha vida, eu que sei o que é melhor pra mim. Eu que conheço minha história, sei que ela é a parte mais linda. Sei que tudo valeu a pena por ela. Se um dia ela se for, se agente se afastar, eu vou chorar sorrindo. Ela vai estar seguindo o caminho dela. Ela é como se fosse minha filha, e ao mesmo tempo minha mãe. NUNCA briguei com ela, e nem nunca vou brigar. Ela combina comigo, em todos os sentidos. Só não nascemos irmãs, porque irmão agente já ama por ter o mesmo sangue, ela não, ela é a minha melhor parte, no meio de trilhões de pessoas tive a sorte de conhecer ela. Sou abençoada por Deus, não tenho do que reclamar, seria pecado. Não é uma questão de amizade, ela é a família que eu escolhi pra mim! Ela é uma amizade madura, e ao mesmo tempo de criança.. Não sei definir o amor, mais sei que amizade é questão de fidelidade, felicidade, amor, carinho, respeito.. Tudo junto! é quem me faz bem, só por estar bem. Ela nunca me decepcionou, nem nunca irá decepcionar. Tudo na vida, quando se acaba, magoa, deixa marcas, dor. É inevitavel.. Mais com ela sabe, eu não vou sofrer. Vai "acabar" na paz, eu sei. Alias, não vai acabar nunca. Agente nunca teve motivos, mas eu sei que a vida sempre guarda uma surpresa, e nossos caminhos são diferentes. Se bem que, quem sabe eu ainda não te encontro por aí em algum hospital? Afinal, seremos as pediatras mais lindas :) hihiih Vou me lembrar dela pra sempre, com muito carinho, eu a admiro, a amo. Sobre ela só saira coisas boas da minha boca. Eu torcerei por ela até o último dia da minha vida. E meus netos com certeza saberão quem era era pessoa maravilhosa, minha amiga de fé, minha irmã camarada rsrs. Eu te amo Larissa! Obrigada por tudo, ontem, hoje & sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores