4 de setembro de 2010

... do que você tem medo?

Sempre que se ouve a pergunta "Do que você mais tem medo?" as pessoas logo dizem que é da morte, seja por perder entes queridos ou até mesmo por se "auto perder". Enfim, nunca tive medo de morrer, apesar de morrer de medo que alguém próximo a mim morra. Mas olhando pelo lado egoísta, que ao meu ponto de vista não há nada de egoísmo, nunca tive medo de morrer. Amo a vida, a sensação de estar vivendo, de ser livre, de errar, de aprender. Não há nada que me faça sentir melhor do que um vento batendo no rosto. Sempre pensei que se eu morresse amanhã morreria mega feliz e que todos em vez de chorar deveriam comemorar, não sei se porque meu lado orgulhosa ou até mesmo simples e feliz fala mais alto, ou porque sei que não me arrependo de nada, ou porque além de crer que nada acontece por acaso, ainda sim mesmo sendo Católica acredito seriamente que a morte não é o fim. Mas hoje enquanto esperava minha carona para sair, atoa mexendo no computador resolvi fuçar alguns orkut's... até que achei o de uma menina em que além de seu nome estava *LUTO ETERNO*, fui então procurar saber quem haveria morrido. Me surpreende então quando vi que era seu namorado, de 20 anos, de um namoro que durou 2 anos.. sim foi ele mesmo que morreu! Fui então ler depoimentos, scraps e video que todos o mandam todos os dias em seu orkut. Puuuts, isso realmente tocou em mim. Eu que nunca tive medo de morrer, passei a temer isso mais que tudo. Porque apesar de manter sempre o pé no chão, eu sonho demais, planejo demais. E se eu morresse amanhã? concordo com a minha antiga idéia de que não me arrependeira de nada e que ainda sim não seria o fim. Mas e os meus planos? A família que pretendo constituir? As doideras que prentendo continuar fazendo? E minhas viagens? Minhas amizades? Minha profissão? Minha faculdade? Meus filhos? Meus amores? Minha família? E tudo que eu sempre sonhei? ... é, passei realmente a temer a tão temida morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores